Blá Blá Blá de uma história sem fim...

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Eu não vou dizer mas nada
Mas recomece com seu novo amor
e termine me acusando do que eu pude causar,
o amor nunca será igual
a história acabou
e não teve uma pausa.

A planta seca
e não perdoa ...
com os momentos
com o tempo
com as histórias.

E o suvenir ainda está na estante?

Eu não quero que volte assim
tão depressa
é tão fácil falar,
viva assim sem sentir que dói.

Não estou aqui pra me indispor
eu não quero que pense mais nada mal de mim,
Eu só quero que o tempo diga que EU TE AMEI
Que os jardins eram sempre bonitos,
a história não acabou
e o caminho tem que seguir.

Que o tempo foda-se,
e você está aí, nesse show
nessa farça, me compreenda!
Como posso acabar com esse amor pra sempre,
termine me acusando que nunca será igual.

E os jardins eram tão floridos...

Nenhum comentário: