Blá Blá Blá de uma história sem fim...

sábado, 21 de junho de 2008

Enamorar.

Mais quando vier teu beijo
Um beijo saciante de desejo,
Daqueles escondidos em caixinhas de surpresa
Com um gosto de doce de coco
E um leve final amargo
Com sabor de vontade de você.

Quero mais teu beijo, sim!

[...] Porque nele me transbordo
De sentimentos insanos
Dos quais queria não ter,
Meus medos comprimidos
Iguaizinhos as embalagens finas de comprimidos,
Comprimidos amargos
Igual ao finalzinho do teu beijo!

Mais esse amargo das angustias
Que guardo e me resguardo
Pra quando você vier
Pro que der e vier comigo...
Não vou lhe prometer nada.
Vou cumprir promessas que ainda
Nem foram inacabas.

Sonhar,
Trafegar em teus pensamentos,
Aqueles de certa forma insanos;
Destilador dos meus sentimentos...
Que nem tão puros são!

Você me puxou pra seu doce delicado sonho,
Sonho esse que me deixa tonto,
Quase sem ar!
No meio das sabias palavras
Vi-te e me atordoei,
Quase inesperado dos desesperados,
A que te procura somente uma chance ou será do teu beijo?!


Mila
(Dedicado ao "Roccofly", Rafael Sousa* a sua sonhadora "Gi" a quem quer conquistar!)

2 comentários:

roccofly disse...

brigadim cami(be)la

ROSA E OLIVIER disse...

Píú giú, in fondo alla Tuscolana...!?...passavo per un saluto!