Blá Blá Blá de uma história sem fim...

sábado, 21 de junho de 2008

;

Quer alguém? Lute!
Quer viver? Viva sempre, aproveite o momento.
Quer sonhar? Trafegue em seus pensamentos sem limites distintos.
Que ser você mesma, sem mudar sua personalidade? Tenha atitude!
Quer ficar na moda? Seja autentica!
Quer chorar? Chore, limpará sua alma.

Quer dança? Dance sem medo de ser feliz.
Que amar? Ame sem medo, arriscar é preciso!
Faça das canções sua trilha sonora de vida.
Faça tudo valer à pena.
Viva com a harmonia.
Seja criativo em tudo que faz.
Repare os pequenos detalhes da vida e do seu amor, é neles que estão os belos toques.

Curta a vida, pois a vida é curta!(clichê) Com moderação é claro!
Não escutem os outros, escute você, sua razão e seu coração.
Você faz o seu destino e não é ele que te faz.

Se você foi sincera, fiel e ele não?! Dane-se, você mostrou quem você é, e como é.
Tenha caráter, reciprocidade, e não seja hipócrita.
Deixe pra trás as amarguras e os maus pensamentos.
Cative as pessoas e principalmente quem você ama... Como disse a raposa (livro "O Pequeno Príncipe"):


"[...] Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens também necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo . E eu serei para ti a única no mundo..."

Mila

Nenhum comentário: