Blá Blá Blá de uma história sem fim...

domingo, 20 de julho de 2008

Passos de um ser...

Eu caminho com passos seguros e discretos,
não preciso de futilidade pra ter utilidade.
Minhas mãos já não tremem de medo,
e meu corpo já se tornou mais rígido diante dos anseios,
minhas pernas não bambeiam de insegurança,
a mudança se torna minha nova jornada.
Não quero felicidade instantânea,
quero mais amor,
alegria e paz pra vida toda
ou pode ser pra um terço dela!
Quero novos sonhos,
novas conquistas,
novos caminhos a seguir.
Preciso de alguém,
mas não preciso ter pressa,
quero que venha calmo como os ventos do outono
e estrondoso como as ondas do mar...
Tudo que preciso está em minhas mãos,
eu guio meu destino
e ele se faz meu amigo.
Em sã consciência
estarei aqui disposta a aprender cada vez mais,
a seguir passos rápidos com sabedoria,
minhas dúvidas tirarei de letra
ou pelo menos tentarei...
Observando as folhas do tempo
me acharei cada vez mais
nesses dias,
semanas,
meses e quem sabe anos
que se passam.

Mila

Nenhum comentário: