Blá Blá Blá de uma história sem fim...

sábado, 30 de agosto de 2008

Pequenos Segredos

Aprendi que nunca se estar sozinho no mundo mesmo se pensamos assim! Haverá sempre alguém que se destaque entre milhares de amigos que possam existir em sua “agenda telefônica da vida”.
Para acalmar nossa insegurança, achar que esse alguém nunca ira existir esta se enganado em suas próprias conclusões. Eu encontrei, e você encontrou?
Não limite-se em dividir-se com alguém, busque sempre novos sonhos, novos objetivos...
Eu sempre achei que a vida reserva pequenos segredos em caixinhas e olhando pras estrelas sempre penso que naquele momento seja em um canto ou em qualquer parte do planeta, haverá duas pessoas que se gostam muito observando elas ao mesmo tempo.
Quando queremos muito algo desejaremos com bastante força, com certeza esse desejo será realizado, nem que sejam só por alguns minutos ou apenas segundos.
Diz-se que os sonhos são o mesmo que olhar para as coisas de sua vida já despertas e pergunta-lhes o que representam. Só faremos as coisas acontecerem com nosso próprio consentimento. Você faz o seu destino!
É sempre obvio acreditar que as coisas darão certo, é como se fosse uma maquina de impulso para fugir da realidade. Mas não acreditar em si mesmo, levantará seu ego?
Será que temos que sacrificar um lado do que somos pra sermos felizes, e o sacrifício é algo fácil de realizar?
Não ficaremos tristes em despedidas, elas de certa forma são necessárias para podermos nos encontrar novamente e saber o que somos, servirão para aqueles que são realmente amigos. Não chame os problemas de “Fim do mundo” e sim de “Um mundo com um grande final”, de pessoas melhores, capazes, ousadas, objetivas e de compreensão a si mesmas.

Nenhum comentário: