Blá Blá Blá de uma história sem fim...

sábado, 16 de agosto de 2008


Porque sinto falta?
Não queria, não condiz com minha realidade... e fujo dela!
Te queria ao meu lado, sempre me recordo dos momentos felizes...
Você vive .... E eu não consigo viver!
Porquê?!
Me passo olhando pra cada canto em que passamos, em que vivemos
e eu não consigo arrancar de mim.
Chega a doer, ou sei lá mas o quê!
Mistura tudo... E nada chega a lugar algum.
Eu queria chegar, e porque eu não me deixo chegar?
São tantas coisas repetidas, repetindo, repetindo ....
E você vivendo.
Mais sempre algo me diz que não está feliz,
Está?
Eu sei que seus sorrisos, são meros sorrisos por momentos
que você tenta apagar
do seu passado, não é?
Me responda??
Não me deixa esperando, seu som ecoar nas minhas salas perdidas,
elas andam tão bagunçadas, tão empueiradas, as moscas.
Vem limpar minha alma, você tem esse direito.
Sabia?! Pode, deve.
Eu sei que deixei escapar, sei que fui mais incompreensiva
do que sua incompreenção,
Me salva!
Esse temor que cada dia passa e já se vão meses, e meses...
E eu vivo!
Incomprendida dos meus próprios sentimentos...
Mais eu vivo!
Vivo escondida em outros sorrisos, outros olhares, outros sentimentos...
Vivo!
Tudo que queria era nossos olhares, nossos beijos, nossos desejos,
tivemos, não tivemos?
Passado...
Eu achei, eu errei, eu vacilei... E não me perdoei.
Era pra ser meu/seu, essa sua/minha vida para sempre!

Nenhum comentário: